sexta-feira, março 27, 2009

expliquem-me lá


então mas é possível tecnicamente tirar alguma conclusão depois de se ouvir o disco dos depeche mode?

consegue-se?

mas consegue-se, assim, ouvir e dizer «eh pá, esta aqui é gira» ou pronto, dizer «esta aqui não vale nada», consegue-se?

então e supondo que existirão algumas realmente giras, haverá possibilidades técnicas de assobiarmos ou trautearmos um supostamente existente refrão?

reparem que eu não estou a dizer que o disco é mau. eu estou é a dizer que aquilo me parece tudo igual.

vou dar tempo ao tempo. acho que só agora gosto, como deve ser, do ultra. mas confesso que tenho saudades de singles que passavam na telefonia. coisas assim de se dizer «olhe a frase é na frineve... eu gostaria de ouvir o wrong»

têm mesmo a certeza que conseguimos fazer lai, lai, lai, larai, larai, la, lai com alguma das músicas do disco?

é que eu consigo assobiar o judas, o condemnation, o walking in my shoes, o suffer well, por aí fora e isto só para falar em coisas dos últimos 15 anos que foi quando eles electrificaram mais o já de si electrificado.

pronto, sou esquisitinho, não é?

está bem!

Sem comentários: