quinta-feira, março 19, 2009

bijou das avenidas

gente amiga fala-me sobre a separação dum casal. neste caso, um casal em que ela era parte da coisa.

entre outras coisas, fala-me do facto de ter que substituir os títulos de:namorado, amor, querido, essas coisas, pelo nome próprio do moço em questão.

olho para o meu passado e revejo as formas de tratamento que as minhas relações tinham comigo. revejo também a forma que passaram a ter após os finais.

e não sei por que razão, não sei por que carga de água, a verdade é que com uma delas, não a mais duradoura, não com quem me relaciono mais, não com quem me relaciono menos, dizia com uma delas, continuámo-nos a tratar da mesmíssima forma que nos tratávamos durante o namoro.

é claro que não era querido, fofo, bijou, essas coisas. mas pronto, agora que penso nisso... vá-se lá a saber porquê.

curioso!

p.s.: sabes o que mais me custa? é que tenho lá por casa uma revista para ele e esperava entregá-la num próximo jantar lá em minha casa. sabes, a tal minha casa que era muito "limpa", recordaste?

estou fodido convosco. então e agora o que é que eu faço àquilo?

deito-a fora? não era propriamente uma revista com gajas nuas, mas também julgo que a não aproveitarás, por isso para ti não serve.

pronto, talvez o encontre por aí e lha dê.


abracinho aos dois.

sempre!

Sem comentários: