terça-feira, março 31, 2009

much ado about...

assim de repente, de repente, a primeira coisa que salta assim à vista quando se folheia a playboy portuguesa - só a junção das duas palavras me faz espéss - é, digamos... como é que eu hei-de dizer... falta-lhe ali qualquer coisa que vemos nas playboys daqueles países estranhos como as amaricanas, as ingalesas, as ispanholas, as braseleiras... ai esta minha cabeça... olho para aquilo e falta-lhe... pois não ma lembro.

está lá o fotoshopi, está lá as maminhas, está lá as meninas bonitas...

mas sei que falta, eu sei mesmo que falta ali qualquer coisa...

eu sei que há nas outras. e até sei que é uma daquelas coisas que há em todas, mas todas as outras playboys... ai esta minha cabeça, o que raio é é que não ma lembro...



2 comentários:

Gonçalves disse...

O melhor grelo é o do nabo, azedo é certo mas ainda assim o melhor.
;-)

Su disse...

Eu (ainda) não vi, mas ainda há pouco fazia a mesma pergunta ao expert cá de casa:

ele: "não há..."
eu: "olha que coisa, mas na outra havia"
ele: "pois era...e tinha também uns artigos interessantes"
eu: "Era? Disso não me lembro"
ele: "sobre actualidades e assim"
eu: "ah... mas não se via nada?"
ele: "não..."

Bem, em contrapartida, temos a pior capa de todos os tempos...