quinta-feira, março 12, 2009

21 anos




fernando francisco reges.

o jogador que eu queria ser quando fosse crescido outra vez.

nunca será um miguel veloso, nunca será um redondo, nunca será um makelele, nunca será ninguém desses. será um dia o paulo assunção quando derem por ele a dizer que afinal só ganha seis mil contos por mês (deves!), que está em fim de contrato e deseja ir para um qualquer kaiserslautern desta vida.

nessa altura, verão que afinal ele era bom. até lá, pronto, há-de ser sempre um quase assunção, um quase costinha, um quase essas coisas que por vezes jogam na frente dos centrais. para mim é o jogador que menos se esperava que fizesse seja lá o que for. para mim é o jogador que ninguém repara.

eu reparo. e gosto.

o hulk? meus amigos, estamos a falar dum gajo que custa(ou) dez ou onze milhões de euros. um gajo por esse preço tem que ser seja lá o que for. e é!

repito,
fernando francisco reges, 21 anos.

gosto muito. a minha vitória na liga dos campeões deste ano é saber que o meu clube é clube para ter paciência para aguentar aquela série toda de maus resultados só para garantir que haja fernandos a fazer o papel de fernandos redondos.

não sei se já o disse mas o moço tem 21 anos. fico contente por ninguém falar dele.

chiu!...

Sem comentários: