sexta-feira, outubro 27, 2006

tadinha da elsita

a elsa lixou-me a honra. tinha previsto que ela arranjaria outro dali a 3 semanas e afinal passaram apenas 2.

é a única coisa que lhe tenho a apontar. não tenho coragem nem coerência para a criticar sobre seja lá o que for. até porque tenho de olhar para o meu próprio exemplo:

eu namorava a cláudia. era uma tipa bestial, moreníssima, nascida no Zaire, de mãe brasileira e pai português. era, portanto, um animal africano. e dava uns beijos bestiais.

por essa mesma altura, a cristina e a paula, decidiram então pôr-me entre a espada e a parede: queres namorar connosco?

porra, fiquei mesmo between a rock and a hard place como dizem os bifes. mas não se diz não a duas mulheres. e aceitei, claro.

o mais inquietante é que eu gostava mesmo era da gabriela e da cotrim. da geninha já não gostava tanto, é certo, mas também era gira.

o pior de tudo (e é aqui que encontro similaridades com a nossa elsinha) é que eu acabei por ficar sem nenhuma.

tinha na altura (e aqui volto a encontrar similaridade com a elsinha) 9 anos, mas não me drogava. ou já? olha, não me lembro. mas lá que o leite da escola nos dava uma pica extra, isso dava.

Sem comentários: