domingo, outubro 29, 2006

pinócadas

- apesar de estar a ganhar, o meu clube começa logo a perder, a meio da primeira parte, com a lesão do anderson. bem sei que não foi com maldade, mas a verdade é que um gajo que lesiona o anderson merece, no mínimo, que lhe cortem um tomate. sacrilégio.

- o quaresma fez um golo do caralho! foda-se, golo do caneco.

- o cabrão do grego fez um golo como eu gosto, ali na entrada da pequena área, de cachola. golaço.

- o segundo golo do benfica é uma jogada tremenda. já repararam quantos toques seguidos dão os jogadores do benfica antes da bola entrar na área?

- já começa a ser altura de eu me penitenciar em relação ao que disse sobre o hélder postiga. não digo pelo ricardo rocha que é o central mediano. mas um avançado que faz do luisão o que o postiga fez, merece o meu respeito.

- da mesma forma que o sporting ontem, o benfica não pode sofrer golos assim, depois dos 90 minutos. e não se esqueçam que a equipa dos miúdos em portugal não é a do sporting nem é a do casa pia. é mesmo a do porto. tolero algumas infantilidades, mas tenho de aplaudir de pé as fintas daquela canalhada.

- o jogo acabou sem casos (aparentes) e isso foi muito muito bom. já agora, digam-me uma coisa, só o porto é que pode tolerar jogar com equipas de lisboa com árbitros lisboetas? e se houvesse casos, podíamos nos armar em espertalhões e dizer que a culpa foi dos árbitros alfacinhas? nah, não me venham com merdas a dizer que o lucílio é de setúbal. é tanto de setúbal como eu sou da lourinhã, que também é do distrito de lisboa.

1 comentário:

Unknown disse...

E biba o puorto carago!!!
Ganhamos e o resto é um pau!!!
Alfacinhas... isso é só para comer!!!

bjs

isa