segunda-feira, outubro 16, 2006

pivete

andaram atrás de mim anos e anos para que eu lesse "o perfume". "e vais adorar. e aquilo é mesmo a tua cara e tal. e vai ser o melhor livro que já leste em toda a tua vida" promessas dessas foi o que ouvi ano após ano. depois de tantas insistências, acabei por ceder e lá li o raio do livro.

como previa revelou-se uma merda tremenda. (blhagr!!!!!) seguramente o mais sobrevalorizado dos livros que por aí andam - assim, ao nível do sobrevalor que dão aos do paulo coelho.

agora, vem aí o filme. porra que estes gajos não desistem. não tarda ainda vem o alquimista e fica a trampa toda despachada.

cheira-me (inicio de frase pertinente para este post) que não me vão apanhar numa sala de cinema onde esteja a ser projectado esse filme.

mais, tenho a certeza absoluta disso!

2 comentários:

Anónimo disse...

Lá estás tu com o teu mau feitio !!! :)

CC

just me disse...

Olha, lá vou eu ter que concordar contigo outra vez! Li esse livro à quase 20 anos. E na altura também era o máximo, tinha que ser lido, era muito profundo, etc e tal. Ca seca, é o que se me ocorre dizer. Mas pronto, venha lá a versão cinematográfica que eu depois compro aqui o DVD por 3 euros!!! Já os livros do Paulo Coelho, só de olhar para eles fico doente. Mas sabes que aqui ele já não está com essa bola toda e o último livro dele foi completamente deitado abaixo pela critíca. Finalmente!