segunda-feira, outubro 16, 2006

sacos

se me saisse o euromilhões, das coisas que eu mais gostava que mudassem na minha vida - ok, depois das viagens (muitas, muitas), do tal carro, do tratamento na corporación dermostética, da casa nova (não precisa de ser muito grande, só precisa de ter, pelo menos, um quarto para eu brincar) -, era deixar de carregar sacos, saquinhos e caixas de cada vez que saio e entro em casa.

é incrível mas é verdade: eu não consigo sair de casa sem carregar uns 2 ou 3 sacos nem subir aquelas escadas (ainda por cima sem elevador) no final do dia alancado pelo peso da carga de mais uns 4 ou 5 sacos.

é que ninguém me aviso que isto de ser crescido ia ser assim.

fónix!

1 comentário:

Morena disse...

E não és tu que vais ao supermercado no dia a dia!
E quando eu chego com os sacos do Pingo Doce, mais a filha, e a mana e a mochila da filha, e a minha mala??
às vezes bem fico ali senatdinha no carro a ver se tu chegas, mas depois acabo por desistir...