segunda-feira, outubro 16, 2006

grande scolari

alguém sabe quantas vitórias teve a nossa selecção nos últimos 9 jogos?

não?

vá, eu dou-vos duas hipóteses: ou zero ou uma. ainda não sabem?

vá eu dou-vos outra dica, tivemos uma vitória frente ao poderoso azerbaijão. ainda não conseguem adivinhar?

(desculpem, eu sei que devo ter a pide à porta porque às vezes digo mal da nossa selecção, mas às vezes não me consigo conter.)
(já agora, se fosse o Manuel José, assim, por exemplo, o seleccionador nacional, poder-se-ia chamar a esta sucessão de resultados uma crise dos diabos, ou não?)

1 comentário:

just me disse...

E pronto, tenho que concordar que estes resultados têm sido uma verdadeira desgraça. Não falo dos jogos mesmo, porque não os tenho visto!
Mas continuo na minha, gosto do Scolari! Até o Mourinho, de vez em quando, tem maus resultados!