domingo, outubro 22, 2006

Eu prometo que volto ao tema

Ando sem grande paciência, calma e dedicação para cumprir os serviços de manutenção mínimos deste blog. Passo por certos acontecimentos, certas frases, certas opiniões, certos lugares sobre os quais me apetecia escrever e depois.... esqueço-me.

Ainda assim, gostava de ter a atitude e a precisão correcta para escrever sobre uns dias no Porto, sobre o Norte, sobre as pessoas do Norte, sobre Trás-os-Montes, sobre Cuenca, sobre Toledo, sobre espanhóis, sobre viajar, sobre.....

Logo se vê.

3 comentários:

Cruxe disse...

Eu tb ando assim. Tanta coisa havia para escrever, mas depois passa-me...

Acho que isso é um virus.... chama-se PDI

LOL

Abraços

Anónimo disse...

então não te esqueças.

Anónimo disse...

Olha a Natureza. Tudo precisa tempo para maturar. Em altura oportuna há-de-te vir à ideia a coisa certa para partilhares. O que esqueceres é porque não era interessante.
[Já alguma vez viste um daqueles filmes de seis horas com o pacote de férias dum cunhado em Moçambique?]
Cumpts.