segunda-feira, outubro 23, 2006

critérios

vá, a sério.... pronto, com toda a sinceridade... respondam-me por favor: no fundo da vossa alma, mesmo mesmo lá no fundo, meus caros sportinguistas, vocês estão mesmo, mesmo, mesmo... pronto, como é que eu hei-de dizer, vá lá... ai, assim a modes que contentes com guarda-redes que têm?


a sério? estão? ah, pronto, então está bem!

já sei, gostam da humildade do senhor, é isso? ok, compreendo.

bom, pronto, então obrigadinho pela oferta de ontem.


pré-respostas a possiveis comentários (apesar de eu achar que ninguém tem tomates para comentar isto): o baía não é para aqui chamado. estamos a falar do ricardo. aquele que defende penaltis na equipa do scolari mas que dá barraca em todo lado. eu recordo aos benfiquistas mais tristes por terem o infeliz moretto como 3º guarda-redes o seguinte: lembram-se quando o sporting contratou o ricardo, lembram-se? era para ter vindo para o benfica. aliás, era a vontade dele. estão a ver do se livraram?

1 comentário:

Anónimo disse...

finalmente alguém que ficou feliz pelo golo de empate, mas a felicidade maior deveu-se ao modo como foi obtido.... um grande falhanço do Ricardo!!!!!