sexta-feira, outubro 27, 2006

Babilónia

o Lobo Antunes está aí de novo. está aí também alguém com uma prenda de natal resolvida (isto apesar de eu insistir que não quero nem dou prendas. já desisti de insistir).

e pronto, já sei que me vou aborrecer porque não vou conseguir atinar com o raio do livro.
e sei que me vou gratificar, porque lá no meio dumas boas centenas de páginas, virá aquela(s) frase que nos vai deixar de lágrima na venta, que nos faz pôr as mãozinhas na cabecita e dizer "rendo-me, antónio. és o maior".

porque é mesmo, entenda-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

É sim senhor!
E, epá, eu até nem sou muito de embirrar com as pessoas (ok um bocadinho), mas ele merecia melhor entrevistador do que uma Judite de Sousa insonssa e com os dentes mais brancos que cal!
Ou sou só eu?