quinta-feira, setembro 23, 2010

a pergunta que eu faço é: mas por quê, foda-se?

quando tinha 13 anos, por razões que agora não interessa explicar, fazia um pijaminha com meia dúzia de situações de pessoas que eu conhecia, apresentando-as como minhas, perante os meus colegas.

assim, desde ter um caniche, até ter umas puma maradona, passando pelo facto de ter estado no maracanã, possuir o business as usual ou até já ter visto fuuga para a vitória e o emmanuelle, tudo isto foi dito em benefício próprio. tinha, como se pode ver, neste capítulo, uma fértil imaginação.


vim a saber, anos mais tarde que aquela minha pedra no sapato era, afinal, uso corrente do mercado adolescente. pelos vistos eu, tosco, acreditava nos pijaminhas deles e eles, obviamente, cagavam para o que eu dizia.


coisas da canalhada.

ou não. verifico que há pessoas que após os quarenta continuam com este tipo de expedientes.

Sem comentários: