sexta-feira, setembro 17, 2010

éfe érre á, xiribitatatatá

o nuno santos, questionado numa entrevista em relação ao social, às revistas em que apareceu e ao facto de ser casado com uma apresentadora, aparentemente (não duvido) bonita, respondeu ele, quase laconicamente, com uma outra pergunta, se deveria antes ter como mulher uma engenheira química.

eu não sei se foram estes palavras, nem me interessa saber o texto de cor. mas fico a pensar se será mesmo assim. ou seja, se és bonita vais para apresentadora da sic. se és feia, pronto, aguente-se, vais para química e é bem bom! 

talvez o formol te transforme e te safes com um gajo de astrofísica, nunca se sabe.

2 comentários:

Di Napoli disse...

O comentário desse artista, além de idiota, revela bastante ignorância: é que ele nem imagina os nacos que andam em Eng.ª Química (pelo menos no IST)!...
Abraço!

Quase disse...

Arrancou-me uma espontânea gargalhada :)
De repente levou-me à minha juventude quando se dizia às raparigas, ou és bonita ou vais para médica.... e eu hesitava entre medicina e Eng Química.