sexta-feira, setembro 24, 2010

isto está tudo a engendrar, tudo a engendrar...

o reader sugere que o meu blog é mais coisa menos coisa como um outro blog que eu cá sei mas não digo aqui.


o face sugere-me iniciar amizade com a pessoa que escreve no blog acima referido.


eu não gosto das coisas que aparecem escritas no blog lá de cima.


eu não conheço a pessoa que escreve lá no blog mas depois fico com medo que se for amigo dela, me desate a falar das coisas que lá escreve.


será que é isto que se chama um complou?


ou será que estas coisas das sugestões, regem-se pelas teorias que tinham as meninas que foram lá à escola no nono ano dizer-nos que afinal não tinhamos vocação nenhuma para sermos como o john watson ou o dider pironi.


(é que eu não tenho prazer nenhum na leituro do raio do blog, entendem?)

1 comentário:

Anónimo disse...

diz lá... qual é?