quinta-feira, setembro 02, 2010

notícia choque das férias: existe uma revista chamada cuore

a ver se nos entendemos, eu dou de barato revistas de gajas. coisas de moda, de televisão, merdas assim. na boa, não tem mal nenhum. já torço o nariz às revistas cor-de-rosa mas o que é que havemos de fazer? nada, não é? além disso há pessoas que gostam de lá aparecer, há uma industriazeca que gira ali à volta da coisa. e se o povo é cusco por natureza (e não, não é exclusivo dos senhoras. se fosse, o octávio machado não era convidado regularmente para programas sobre futebol) então demos-lhe o que eles querem.

a cuore... bom, sério, não entendo aquilo. aqueles conteúdos estão para lá da cusquice, estão para lá de tudo.

ou não?

caramba, há revistas sobre tudo e mais alguma coisa. há quem se interesse por aeromodelismo, há quem se interesse por bordados, por animais, por astronomia, por tatuagens, por história, por política, por desporto... e por isso há revistas sobre isso tudo. e toca a vender. nada contra. caramba, eu até acredito que há gente que se interessa por bombas para piscinas, ora.

agora a cuore?

sério, não entendo.

qual é o gozo? qual é o prazer? quem é que gosta daquilo? e gostam do quê? e por quê?

eu desato a comer favas ou passo a questionar seriamente o mundo em que vivemos se a cuore durar mais que a kapa.

(vai durar, não é?)

1 comentário:

Maya disse...

Realmente é uma revista triste. Mas não consigo deixar de pegar nela quando vou ao supermercado. Leio-a lá. E depois, sinto-me melhor. Sei, é triste - sentirmo-nos melhor por constatarmos que também as famosas têm celulite e rabos gordos e mamas descaídas ... enfim. :)