quinta-feira, setembro 02, 2010

aviso exotérico

acontece-me isto todos os anos. além de não conseguir decorar os nomes das novas contratações do clube, mesmo quando sei que existiram, que há malta nova, ainda assim, só lá para a 10ª jornada é que consigo ligar, não só a cara com o nome mas também a cara, o nome e o sítio lá no campo onde habitualmente jogam.

noutro dia descobri, imagine-se, que existe um james, um ukra e um walter. caramba, mas estes gajos vão jogar, assim, mais ou menos, no lugar onde habitualmente joga quem? 


já agora, pergunto aos lagartos, o moutinho é mesmo bom ou nem por isso? e depois avisem-me, o nuno coelho joga bem ou é outro tonel? não, não estou a gozar. é que sinceramente não faço a mínima ideia se fizeram bom negócio ou não. ou acham que mesmo quando os jogadores das outras equipas estão a jogar contra o meu clube eu lhes dou alguma atenção? deves... deves, deves.

é que se têm perguntado há uns anos se o postiga valia 3,5 milhões... eu teria dito qualquer coisa. não precisavam de ter esperado tanto tempo.

Sem comentários: