domingo, maio 02, 2010

esta é daquelas....




.... que tem partes lá na letra que poderíamos recortar e pespegar num post, só com o vídeo, assim, com aquele espírito «à lá bairro alto» e mais o caralho.

mas pronto, peguem vós na tesourinha (usem a de bicos redondos para não se picarem e tal...), recortem como vos der na real gana e usem ao vosso próprio gosto.


em agosto de 1987, assim bem no iniciozinho, numa madrugada bem quente, aconteceu este diálogo, com o live in the city of lights a tocar lá por trás, esperando a chegada de algumas pessoas que tinham ido ao pão quente a góis:
- e gostas mais dos u2 ou dos simple?
- agora?
- não estou a perguntar agora?
- estás.
- então....
- dos simple.
- eu também.
(sorrisos dos dois lados) 

3 comentários:

Di Napoli disse...

Grande banda, grande som, grande época essa. Abraço! :)

Anónimo disse...

Não li o post, confesso, mas queria mesmo escrever que deves ser a única pessoa que conheço que vibra com as mesmas canções que eu e isso faz-me um bem terrível, somos os dois contra o mundo, sabes a sensação?

caramba, essa então, adoro!

M.

Cristina disse...

Gosto tanto deles! e estive a usar a minha tesoura sem bicos, sabes? Nessa mesma altura, enquanto esperavas o pão quente de Góis, estava eu a viver os primeiros dias da minha aventura noutro reino deste mundo...Estava tão feliz! Bem hajas, por te lembrar destas coisas!