sábado, maio 22, 2010

baile no bosque da bela vista



na verdade, é a presença do joão gil e do manuel faria que cortam o efeito lorenin evidente na carreira a solo do luís represas. que me perdoem o joão nuno represas (joão nuno, como diz a minha mulher), o artur costa (artur, como diz a minha mulher), o fernando júdice (júdice, como diz a minha mulher), o josé salgueiro (o zé salgueiro, como diz a minha mulher) e um ou outro que a minha mulher me dirá que não incluí, mas dizia, que me perdoem esses todos, mas são estes três aqui do vídeo do progrma do nicolau que eu gosto mesmo de rever. mas juntos, juntinhos, nada de carreirinhas a solo.

e gosto também do olhar da minha mulher quando eles estão a cantar. será que ela fumava ganzas naquela altura? e travava? e fazia gravatas ou tinha nojo do cuspo? 

Sem comentários: