segunda-feira, maio 10, 2010

um livro

um livro. um simples livro. caramba, comecei a lê-lo a medo - como faço com todos - teve ali um parto um pouco difícil mas depois encarrilou e seguiu numa velocidade estonteante, apesar de aqui e ali ter algumas curvas mais apertadas. é normal.

um livro que me revolveu por dentro, um livro que curiosamente toca, tangencialmente, e não só, nas fundações da história da minha família.

um livro muito bem escrito - mera opinião pessoal - e que me mostra que, realmente, há escritores e há ou outros, os que publicam uns quantos parágrafos alinhados num livro.

caramba, um livro que me emocionou. um livro que, se calhar, me faz olhar para algumas pessoas duma forma diferente - ou não. não sei, ainda não sei....

não interessa o título, não interessa o autor, interessa simplesmente que é um livro. 

pronto, é isto, um livro.

uma coisa tão arcaica quanto isso, um livro.

1 comentário:

Patti disse...

Um privilégio que raras vezes acontece.
A primeira vez que encontrei um livro assim, foi aos 10 anos. Tenho andado desde aí, à procura de mais.
Já vi mais dois ou três...