sexta-feira, dezembro 29, 2006

séries - class'96

à medida que me der na bolha vou fazendo uns posts àquelas séries que realmente me marcaram.

esta passou numa altura em que eu andava na faculdade. dava aos sábados na sic, aí por volta do final da manhã. e eu gostava tanto de ver aquilo que houve um sábado que não pude ver e lembro-me de ter passado uma aula de demografia ou coisa parecida a chagar os miolos da minha colega zézinha - louca pela série como eu - para que me contasse os desenvolvimentos lá da coisa.

a série foi bem pequenina, teve apenas 17 episódios e era muito bem pensado se os senhores da fox se lembrassem de lançar a coisa em dvd.

para as meninas mais distraídas, deixem-me vos dizer que o peter horton realizou alguns episódios desta gaita. ainda não estão a ver a coisa? pois, era o gary dos trintões. ok, ok, parem lá de se babar aqui para o meu blog.

1 comentário:

just me disse...

O que eu gostava de saber, é como é que eu, viciada em televisão, não dei por ela?? A única explicação é ter passado entre 89 e 90.