terça-feira, dezembro 19, 2006

didier



Ó quim-carteiro, quantos golos terá este gajo de marcar para vir a ser considerado o melhor striker do mundo?

só mais outra pergunta, se o gajo fizer uma coisa destas no dragão e eu gritar em plenos pulmões "fuóda-se, golaço do caralho!", serei excomungado como o figo aquando do golo contra o sporting ou isso só acontecerá se a carolina me denunciar no 24 horas?

Nota:
1) eu não sei o que mais me impressiona neste golo: se o facto de ter havido apenas um toque entre o hilário e o cabrão do preto; se o facto da bola sair do pé do gajo a um speed do camandro ou o facto de ter a certeza que este golo não foi um acaso e achar que o gajo ainda vai marcar mais iguais a este?

2) bum!, bum é o nome que devia ter sido dado a este golo. o gajo faz o típico "pára no peito, controla na relva e BUM!"

3) eu não consigo tirar a palavra "foda-se!" da boca!

4) foda-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto a isto só tenho uma coisa a dizer:
-FODA-SE!!!!