terça-feira, dezembro 12, 2006

foste tu, carolina?

eu quanto mais leio as histórias da carolina "o mulherio anda todo desaustinado" salgado mais admiro o meu presidente.

eu lembro-me que só com quase meio ano de namoro decorrido é que comecei a andar pela casa, vestido unicamente de cuecas e meias; os peidos à frente dela, só p'rái depois dos dois anos de namoro. e, imagine-se, só lhe comecei a dar porrada, salvo erro - ó môr, aquela vez que te parti a jarra do ikea pelas costas abaixo, foi em 2004 ou em 2005? - 4 anos depois do primeiro beijo.

ora o presidente, meu deus, não é que o gajo, com poucos meses de namoro, já mandava malcheirosas serenas à frente da namorada? a gaja até tinha de acender cigarros para disfarçar a desgraça.

é de homem, caneco!

respeito!

1 comentário:

Anónimo disse...

É por causa dessas e por outras que a gaja agora se chiba toda! Se ele tivesse esperado mais uns tempinhos antes de se peidar à frente dela (como o meu gajo fez, depois dos primeiros arrotos e de os coçar à vontade ao pé de mim, e antes, claro, de me pedir para os coçar euzinha própria...) a gaja não tinha ficado com estes traumas todos...