terça-feira, dezembro 12, 2006

istêlas no céu!

ontem foi dia de festinha de natal lá na escolinha da minha filha.

espectáculo do costume, lágrimas do costume. (esta frase assim, sem verbos nem artigos é a chamada frase beneditina. para os mais distraídos, beneditina tem origem na palavra bento)

mas houve duas coisas extra que me chamaram a atenção:

1 - os pais, avós e tios que se escondiam para não chamar a atenção dos pirralhos (e não fornicar o esquema da peça)
2 - uma mãe que saltava, abanava os braços e chamava pelo nome da filha. essa estava mesmo à minha frente. e eu juro que estive a contar até 10, assim, baixinho, para me conter e não lhe pespegar um par de calduços naquela cabeça loira. ai ca nervos, catano!

5 comentários:

Márcia Carvalho disse...

este ano já vou preparada para me juntar aos pais nº 1. O ano passado não gritei pelo nome dele mas quis tirar a bela da foto e estraguei tudo... o gajo queria vir para o meu colo e ir para casa!!

S.A. disse...

Opá!! Já me ri com o nº 2! Cum catano!

;p

AnaBond disse...

se eu fosse a ti, dava-lhe os dois calduços e depois ainda afirmava:
'toma, vais buscar, kô katano'

BlueAngel aka LN disse...

Eu tb não entendo essa gente que vai as festinhas da escola estragar o esquema todo e tb me apetece bater-lhes.

Anónimo disse...

Há coisas que aprendemos em putos e que nunca mais nos esquecemos...
Quando jogava á bola, leva agulhas nos calções. Na altura dos livres quando estava na barreira ninguém se punha à minha frente! Fiz-me entender jaime???