quarta-feira, junho 01, 2011

udepécar frome speisse

que me perdoem todos os caracóis que para aí há - acreditem, ainda nutro um valente amor por vós. ainda sonho com chupões desde os cornos até à caquinha - mas eu gostaria que todos os milhares* de leitores que tenho espalhados pelos 4 cantos do mundo - alô comunidade de newark - que o que marchava agora com uma limpeza do caneco era um pica-pauzinho.

que maravilha.

assim daqueles à anos noventa no envelope - alô tila! - bem regados com umas canecas**...

oh meu deus, acho que engravidei. 

* milhares? olha, olha, milhares, milhões!!!!
** mas canecas daquelas com asas, não é essa pinderiquice de agora que não passam de finos mais esticados para caber espuma. nah, falo mesmo de canecas, com asa, bojudas, com dimples, sabem? 

Sem comentários: