terça-feira, junho 21, 2011

e eu que nem tenho paciência para discursos de presidentes da bola, hoje gostei de ouvir o que disse o jorge nuno lima pê cê

a única razão porque não desejo aquela paneleirice do «que ganhe todos os jogos e que perca connosco» ao villas-boas, é simplesmente porque me estou cagando e andando para quem não é ou não está no clube.
 
estás connosco, estou contigo. não estás cá, não tenho nada que ver contigo.

segundas equipas? não tenho. torcer pelo barcelona em espanha, pelo real por causa do mourinho, do ronaldo ou do carvalho - lamento mas o pepe não é do meu país -, pelo chelsea por causa do ferreira ou do villas-boas (ou do moutinho), isso não é para mim. sinceramente, não ligo. 

só tenho uma equipa.

minto, sou também do vitória. mas é um amor que vem do berço. é amor do bairro. além do mais as hipóteses de se defrontarem um dia, são mais remotas que eu ganhar o euromilhões duas vezes seguidas. não há guerra de interesses possível.

Sem comentários: