pipáterra
blog daquilo que me vier à cabeça.
quinta-feira, junho 30, 2011
isto?
esta história
? esta é daquelas tão tolas, tão giras que só nós é que achamos piada.
(eu, pelo menos, ainda acho)
1 comentário:
Bic Laranja
disse...
É verdade!
10:49 da manhã
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
É verdade!
Enviar um comentário