quarta-feira, junho 22, 2011

dei-lhe duas travessas de caracóis, ofereci-lhe um gole de imperial - que ela não aceitou -, fui um bacano e tal... e mesmo assim...

- ó pai, tenho saudades de londres.
- mas tu não foste a londres, foste a barcelona.
- sim, isso, barcelona.
- foi giro?
- foi.

...
...
...
...
- sabes que eu gosto mais da mãe que de ti, não sabes?
- mais ou menos.
- gosto.
- ok.
...
...
...
...
- ficaste chateado?
- não, tudo bem.
- não fiques. é que é mesmo verdade. não ia mentir, não é?
- pois... talvez... olha, nem sei muito bem. talvez fosse melhor mentires um pouco.
...
...
...
...
- pediste outra cerveja? vais ficar bêbado, não é?
- não. eu aguento com duas.
...
...
...
...
...
- ó pai, és mesmo tolinho, acreditaste que eu gostava mais da mãe que de ti?
- acreditei.
- oh!
-
- quer dizer, até gosto. mas pronto, é só mais um bocadinho que de ti. não é assim... muito, entendes?
- ah pronto!... fico muito melhor assim.
- claro. não tens que te chatear.... 

1 comentário:

Sophia disse...

coizaboa :)