quarta-feira, junho 22, 2011

e certa noite houve alguém..

... (olhó pincel)
que lhe disse erguendo a fala:
(tem tint'azul)
- empussado, nota bem:
que hoje não fique ninguém
empussado nesta sala!



não, a sério, contratem-me. sim, eu troco amiúde os ouves pelos houves e nunca sei se o érre em perspectiva é antes ou depois do é, mas eu juro que vou estar atento e prometo usar o dicionário. o uáice, o porto-editora, o da fluminense, todos! por 1500 euros por  mês (porra, é assim tanto?) revejo as legendas dos programas da televisão.

não, a sério, quem foi a valente cavalgadura que achou que empussado era assim? e quem foi o cabrão que manteve a frase no ar durante tanto tempo?

4 comentários:

a_secretária disse...

porra, que me entrou qualquer coisa na vista. fiquei com o olho direito aos tiques

Johnny disse...

É como a bactéria muito lixada que dá pelo nome de E-coli.

Teresa disse...

LINDO!!! E adorei a associação ao Fado do Embuçado! :)))

Cristina disse...

estou chocada!...