sábado, junho 25, 2011

guinchinho

há um mito urbano - vá, não é bem urbano, é mais um mito aqui da linha - que diz que há um ou dois dias por ano em que o guincho está 'xalente!

eu temo que hoje tenha sido um desses dois (ou um) dias.

caramba, que prainha boa: água porreira, brisa (não era vento, ok?) morna, espaço para a toalha... totil, simplesmente totil!

(até deu para descobrir, enquanto lia uma revista - reparem que eu leio, ok? - que há um disco ao vivo da e street band de 75 que faz sentido ir cuscar.)
 
e assim, enquanto um ventinho mole me invadia ali a alma, eu deixava a revista cair para o lado e adormecia a tentar lembrar-me qual teria sido a última vez que eu estive por ali com o sol e a água tão bom quanto hoje.

acho que já gastei todos os créditos que o tal mito me permite usar.


(ou talvez não)

 

Sem comentários: