domingo, junho 19, 2011

e no fim, ali perto do jonas, ainda dei umas duas cacholadas, por isso a areia que estava junto daquele cacifo do canto, confesso, era minha

pedro jaime correu 

eh pá nem sei bem quanto é que eu corri mas foi muito. a ideia nem era andar por aí além,  a ideia era mais andar por ali a apanhar um solzinho e tal... mas um gajo começa naquele ritmo «não te estiques se não chegas ao tamariz, mandas a corrida para o galheiro e quando deres por ela estás com uma caneca gelada na mão» e às tantas dá por ela e vê-se já com meia dúzia de quilómetros nas pernas e ainda vai no sentido «para lá»,  por donde cristo perdeu las chanclas, mas vai feliz e tal... sem se lembrar muito bem que tem que percorrer ainda o «para cá»
 
no dia 

foi mais precisamente ontem, no intervalo do almoço
 
a uma velocidade de 

de muita, muita velocidade. ó bretes, tu que és um dos mentores desta nossa seita de andar aqui a suar, se me estiveres a ler (eu sei que não estás, mas...) fica desde já a saber que eu às tantas ganhei um pedal tão forte e inusitado que accionei os semáforos vermelhos que estão ali perto do gordinni da choupana. mais, no regresso, já no paredão, ia com tal bolina que nem me lembrei de reparar naquela gaja que está sempre a banhos perto do relógio de sol. consegues imaginar coisa pior?

http://go.nike.com

Sem comentários: