quarta-feira, junho 15, 2011

a muriel...

... tinha por hábito e mania, mandar a criadagem buscar água fora de casa para se poder banhar à grande sem pôr o pé na areia.

(que maravilha!)

eu não vou tão longe.

minto. vou, vou.

por mim arranjaria também um ou dois maduros que me fossem buscar água a outros concelhos para me poder banhar, também à grande, assim pela manhãzinha.

eu comecei a reparar, prioncipalmente quando ia para o alentejo. reparava que o cabelo ficava fofinho, a pele macia e tal... pensávamos: cá para mim é a água de cá e tal...

depois reparei que na terra da minha mãe também dava na mesma. a pele num lustro o cabelo a fingir que tinha levado com amaciador ou mãozinhas do vidal sasson...

agora chegeui à conclusão que o problema não é haver este ou aquele local com água boa para banhos. o problema é mesmo o local onde vivo.

não vem a montanha a maomé, caramba, iria a montanha a maomé.

(tenho que ir ver o boletim do euromilhões. crie-se um excêntrico!) 

Sem comentários: