quinta-feira, dezembro 11, 2008

... fazia-se ska ski



farto do raio das confusões com o jet set nacionalóibérico, abandonei a sierra nevada e as estâncias lá dos pirenéus, meti-me num avião e rumei para aspen.

ali sim, ali há gente de cartonância.



fui para a famosa neve. gente que é gente tem de fazer neve.

gosto tanto, mas tanto tanto de quem diz "fazer neve", fazer praia", "fazer termas",...

é isso mesmo, em tempos de crise, enfrentemo-la com a força toda.

cheguei lá de carro, subi a star mountain na minha potente carrinha, mesmo até à tower. mas como estava um barbeiro do caraças, voltei uns metros para trás e cortei à esquerda para supper (mas com ésse). e foi lá numas especiais pistas que peguei na minha expensive folha de plástico super resistente - que comprei (2,75 euros, cerca de 3 metros), claro, lá
no here (com cápa no meio) de denver ou coisa parecida - deleitando-me com suberbas descidas de grau de dificuldade 7 (é o valor máximo, lá nos states, em descidas da neve), apresentado as mais difíceis manobras que um professor me ensinou, numa das minhas estadias em bariloche.



que é que foi? estranham a coisa? para mim, ski alpino já deu o que tinha a dar. férias na neve é só para lá do atlântico. e ski, só mesmo o andino.


4 comentários:

Patti disse...

Fantástico!
Já tinha marcado lá nos Tugas-Andorrenhos, mas depois de ver estas fotos de Aspen fiquei rendida.

Pasmei com a inclinação das pistas pretas e do material de ski de última geração.

Imagino as gargalhadas! :)

tcl disse...

aspen en star mountain é que está a dar, é? :-)))))))))

Gonçalves disse...

Ôssa, faço só uma piquena idéia de quanto você pagou só pelo forfé pa ir até lá cima.
Abraço

sofia disse...

Belas posições! De calças de ganga, deves ter vindo de rabo gelado!