quarta-feira, dezembro 24, 2008

bolo-rei da garrett

hoje, 7h28 da manhã (madrugada, pronto), a fila na garrett para comprar o bolo-rei, ia até ao bpn.

hoje, 8h53 da manhã, a fila na garrett para comprar o bolo-rei ia até à loja dos artigos de golfe.

meus amigos, bem sei que onde houver alguém num stand duma feira a distribuir gratuitamente sacos de plástico, logo aí um molho de portugueses fará um filinha, mas caramba, por mais bom e saboroso que seja, estamos a falar de um bolo, porra!

ainda não estão assustados? e se vos disser que estavam 6 graus, pá?

nem assim?

notas:
1) e eu espetava aqui neste texto uma alusão à fila que na almirante reis, ali defronte da igreja dos anjos, alguns pobres esfomeados já estariam a formar e ficaria um post tão bonitinho, não era? pois, mas para o peditório da teologia da libertação eu nunca dei - daria porrada, pronto! - e também não preciso de tachos no bloco de esquerda.

2) frio, eu penso é no frio que o pessoal estava a passar

3) e cada vez que penso nos sobretudos dos clientes da garrett lá na fila vem-me à memória também o lucho a despir a camisola depois da marcar o golo lá em kiev. há gente para tudo.

1 comentário:

Papoila disse...

Porra e o tempo que eu fico ali de manhã, para descer aquela meia dúzia de metros cheia de tiazorras a quererem estacionar (a merda d)os jipes???
tá bem que o bolo é bom mas lá está... é só um bolo! nunca entendi essa fila...
(outro dia uma da câmara que trabalha aqui no edifício, quando a minha colega lhe pergunta "mas porquê a garrett?" ela responde "é tradição!" tradição???? wtf???)