terça-feira, outubro 07, 2008

para o costa calado




ok, vou recuar... deixa cá ver.... 10/11 anos, pronto!

ó caladinho, tu lembras-te daquele tempo, quando inté pensavas que eu abafava a palhinha e tal? estás a ver a coisa?

meu cabrão como é que foste pensar isso de mim, caralho?

agora vê mais além: recordas-te quando íamos até ao chinês no green park - somos old skul, não é? - e eu te obrigava a mamar comigo uma garrafa de branco fresquinha? não estás a ver a coisa?

eu até cravava lá o china para bebermos aquele tal bagacinho lá deles, por aqueles copos que a gente espreitava para lá para dentro e via piligrafias com a parreca das chinocas à mostra?

ahhhh, já estás a ver a coisa, não é?



agora pensa comigo, tu tens também na memória, quando depois subíamos para bulir, a velocidade com que inserias cupões da via verde lá por detrás do meu biombo? estás a ver a coisa?

pronto, eu deitei abaixo uma coisa parecida com a da foto apensa e deixa-me dizer-te: pareço um fitipalde aqui a trabalhar, pá!*

* assim, mesmo, com 'e' no fim! ou já que és um gajo das quatro rodas, preferes que eu diga que pareço um brian henton, um jan lammers ou um derek daly? não eram os melhores do mundo. muito menos foram os melhores da europa. mas, caramba, eram na certa, os melhores lá da rua deles!

Sem comentários: