terça-feira, outubro 14, 2008

isto está a aquecer!

por causa do buzz inicial, quando há uns três, quatro, cinco anos, todo o mundo falava das séries que invadiram as nossas televisões, dava a ideia que aquilo tinha atingido o auge momentos antes da guerra lá com os argumentistas e que tinha descambado posteriormente para a desgraça.

por isso, eu quero aqui prestar a minha singela homenagem às séries que andam por aí neste momento:

- o heroes, depois de ter andado a encher chouriços durante a segunda série, entrou, em grande e em força nesta terceira série. é realmente uma série do catano.

- o friday night lights, apesar de só terem sido emitidos dois episódios desta terceira série, vem confirmar as minhas suspeitas. juntamente com o west wing e o studio 60 on sunset boulevard, - ou seja, aquelas séries cujo episódio seguinte é quase independente do episódio anterior - é realmente uma das minhas séries de sempre. esperemos que não descambe daqui para a frente. tomé, meu querido, a minha eterna gratidão, pá.

- há também aquela série com os actores do prison break - não lhe consigo chamar, por pudor, prison break áquilo - que está muito muito boa. o suspense de sempre, um punhado de bons actores - não tantos como na terceira temporada e muitos menos que na primeira - e muito importante, a acção até está a avançar. vai no 6º ou 7º episódio, julgo que os chouriços começam a encher agora. pergunto, o que veio fazer nesta temporada a sara tancredi?

- aguardo com alguma curiosidade pelo mês de janeiro, altura em que o lost entrará na sua 5ª e penúltima - julgo - temporada. está na altura de despachar o pessoal para fora da ilha, não é?


1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro, a ti devo o West Wing e o Studio 60, por isso a gratidão é minha.

E coisinhas novas, pá? Ainda nada me bateu a sério. Nem Dexter, nem Californication, nem Desperate housewives, nem Grey's Anatomy, nem nada... Estou curioso com Fringe (do JJ Abrams), mas ainda não comecei a ver. É a tal regra de só começar com 10 episódios.

E tu? Faz lá um poste com merdas para a malta ver.

Grande abraço.