segunda-feira, outubro 13, 2008

marinho, estavas meio enebriado com o senhor ali ao pé de ti, não estavas?

pus um lembrete no telefone para não esquecer de ligar a televisão e assitir à entrevista do lobo antunes.

que é que querem? não digo que estou à espera de ouvir coisas do arco da velha, mas pronto, cada um tem o seu momento brega dentro de si. o meu é ler as bacoradas do senhor.

não digo aos dois minutos, também não digo aos 7 minutos. mas aí aos 8 minutos já eu tinha a certeza que estava a assistir a um espectáculo, não digo degradante, mas pronto, esquisito, vá lá!

aquelas coisas do mário crespo lá ao pé do velhote, faziam-me lembrar os putos nas despedidas de solteiro quando entram no hall da rosete. acho que houve uma altura que o senhor se ia babando com tanto entusiasmo.

aos 10 minutos já eu estava com vergonha de ter posto o lembrete no telefone.

aos 20 minutos, com os nervos, já as figuras do mário crespo me davam vontade de rir.

aos 27 minutos, farto de rir, comecei a ter pena.

hoje, na hora de almoço, li a entrevista da anabela mota ribeiro lá ao senhor antunes. pronto, é só para avisar que é outra loiça!

Sem comentários: