quarta-feira, outubro 29, 2008

ok, podem começar a apedrejar-me

quando ouço a expressão «ah, isso são os homens, que são todos assim!» arrepio-me tanto quanto quando ouço outras do mesmo tipo, mas aplicadas ao género feminino. tenho sempre sérias dúvidas nas distinções entre pessoas de géneros diferentes. além das que estão visíveis aos olhos (e às mãos, caso haja dúvidas.) de todo o mundo. sou dos que encontro diferenças sim, mas entre indivíduos.

contudo - ai! - é no messenger que registo diariamente as maiores controvérsias a este meu pensamento. ali, reside a minha bitola. se é mulher a coisa não chega ser explicada, nem à primeira, nem à segunda, nem mesmo com carta registada. tenho também dúvidas que as videoconferências atenuem as complicações. messenger, sinceramente, deveria ser proíbido entre homens e mulheres e vice-versa.

messenger e liceus salazaristas, é cada um para seu lado!

(um beijinho, parva!)

1 comentário:

Xana disse...

Um beijinho, parvo!