sexta-feira, outubro 17, 2008

e vai sem links que isto não está cá para mariquices

assim de repente uma das memórias que eu tenho tuas é de te ver, ali em frente ao bar, perto daquela tabela de basquete que estava junto às colunas, com o berimbau do osmar na boca, demonstrando-nos que era possivel tocar com aquilo o bizzare love triangle.

há uma parte da minha memória que diz que o que tu tocavas era o true faith. confesso que não sei. não me recordo. caguei!

hoje, quando me estava a vestir depois das abluções, ouvi esta versão e lembrei-me: carai, o gajo faz 37 balas, porra!

e agora estou aqui ao telefone e tenho hipótese de te fazer esta homenagem. mas acredita, vou ser o cabrão do costume e na certa esquecer-me-ei de fazer o caralho do telefonema.

pelo sim pelo não, compra dois salames de chocolate, encomenda um molotoff, trás da mercearia seis frutos real - trás um de ananás que eu gosto - e diz à tua mãe que está na hora de desembrulhar aquelas tortas dan cake que estão na despensa.

eu já apareço.

parabéns!

(não bufes as velas sem que eu chegue. se os teus pais deixarem, bebemos uma gasosa no old vic, vale?)


1 comentário:

Di Napoli disse...

Sabes, mesmo sabendo que, agora, há filhos e mulheres e outras coisas que nos vão impedindo de nos reunirmos de novo, a vontade de lutar contra esses "factores" continua intacta! Por isso já voltei à carga.

É que aquele simples jantar de há já dois anos (!!!) deu alguns frutos.

(Jantar esse que foi tudo menos simples!)

(Como é que foi possível aparecerem dezasseis pessoas?)

Primeiro: foi (é) óptimo saber que estamos todos "por aí", passados todos estes anos, à distância de um simples e-mail, ou de um telefonema. Só isto acho que já é ouro!

Depois, e na parte que me toca, antes desse mítico jantar no "Gravatas" (excelente Polvo à Lagareiro, aquele!) estava a milhas de imaginar que ia ter um post na blogosfera só pelo meu dia de aniversário,

(nem sei que dizer, sabes? Acho que "Obrigado!" é o mínimo)

ou de reviver essa bizzara "interpretação paralela" de uma música igualmente "paralela" (dantes dizia-se "de vanguarda", né?)...

Bem-hajas, mano!

PS1: "Fruto Real"... espectáculo! :)

(Tu nem imaginas, mas os "salames" ainda marcam presença ocasional na minha rigososíssima dieta.)

PS2: Acho que, nesta fase, já pode ser um James Martin's, ou um Chivas...

PS3: Acho que era o "True Faith", sim... E percebia-se bastante bem, diga-se de passagem!

(será que o Osmar é gajo para arranjar um berimbau prá janta do fim do mês?)