sexta-feira, fevereiro 22, 2008

quem és tu....

... (não é bem o zé gato mas para lá caminha)

ora bem, sabem aquela situação ocorrida quando nos deixam um comment, clicamos depois sobre o nome da respectiva comentadeira (ou comentarista) e descobrimos que, ou não tem perfil disponível para visualização ou então tem blog encerrado ao público geral?

estão a ver, não estão?

ora, será que estas pessoas nunca repararam que para nós, blogueiros, vale mais a pena que "assinem" o comment como anónimo ou zé bento ali na racha do que assinarem com a identidade blogger?

eu não estou a dizer para deixarem de comentar. repito, eu gosto de comentários. gosto mesmo. mas gaita, se não querem ser anónimos, digam então quem são?

combinado?

4 comentários:

tcl disse...

também já me aconteceu e achei completamente tonto...

isso e os blogs que eram públicos e de repente passam a privados e tu vais a entrar, sei lá, para apagar um comentário que fizeste, por exemplo, e tau! bates com o nariz na porta...

Gonçalves disse...

Pior que isso é eles identificarem-se e deixarem um comment com uma virose, como me acionteceu esta semana, 5*
Ó tcl, aquilo ficou-te a bater, deixa lá, há mais marés.

Anónimo disse...

Eu sou o Anónimo do Livro (que por acaso até tens o meu mail).
Antes que me esqueça: ri-me à brava (e ainda guardo no meu mail do teu postal de natal eheheheheh)ainda te estou a dever 20€...

De resto, ainda não aderi à moda dos Blogs, até porque não tenho o teu jeitinho (humor)...

Cumps
Anónimo do Livro

nes disse...

não sei porquê mas ao ler isto senti uma carapuça a escorregar na pela cabeça lol... acho que serviu :)

de qualquer forma, corrigi a falha... não foi por mal, foi mesmo por ser naba... acho até que tinha aquilo bem, devo é ter feito alguma coisa involuntariamente que desactivou o perfil ^_^