quinta-feira, fevereiro 14, 2008

infelizmente...

... para as que tiveram a infelicidade de me aturar ao longo dos anos, nunca fui dado a estas datas, pela simples razão que não gosto de prendas nem tenho ideias para elas. quando surgem, catano, nunca vêm numa daquelas datas em que se "tem" de dar presentes.

o dia dos namorados é mais descalabroso (nem sei se a palavra existe. quero lá saber). há ali, aquela "obrigação" de dar e tal. eu, para me defender - e defendê-las também - fui logo avisando que não sou de presentes nestas ocasiões. quanto muito sou de outras. mas sou péssimo: não embrulho, aviso com antecedência, sou um merdas....

ainda assim, dia dos namorados, é dia de entrada na minha memória para uma das cenas mais engraçadas que conheço desta ocasião: o facto do adrian mole receber cartões dos namorados remetidos pela própria mãe.

um mimo.

i'm profoundly in love with pandora......

2 comentários:

ccunha disse...

Meu deus... do que este rapaz se lembra! Do Adrian Mole! Hehehehe
"O Diário de Adrian Mole"
Grande livro...

Num dia tão triste como o de hoje, em que estou de luto pelo meu boguinas, vir aqui fez-me sorrir...
:-(

Bic Laranja disse...

Como era mole não tinha namoradas...
Cumpts.