segunda-feira, fevereiro 18, 2008

FODA-SE!!!!!

eu nunca uso maiúsculas. acho-as feias, desengonçadas, parecem girafas a dançar o tango. mas desta vez, como dizia um antigo - e chato - cliente: aplica-se!

eu estive um porradão de anos à espera de ter um duche, eu ansiei por ver os meus livros, assim, todos alinhadinhos, por secções, por dioceses, por comarcas. eu suportei atrasos em obras, eu suportei poeiras durante tempos e tempos. eu ainda tenho pó no pâncreas, na certa.

e quando eu supunha estar finalmente com o arranjo paisagístico da cave resolvido, lá de cima, do alto, decidiram transformar os meus aposentos no penico dos céus.

vão mijar para outro lado, ok?

(se o meu péssimo feitio se acentuar nos próximos, sei lá, seis meses, não liguem! (nem refilem))
(olha, olha, apanham-me num dia bom, apanham....)

2 comentários:

Clara disse...

Essa é a desculpa para não responderes aos mails?

gir@f disse...

...então a girafa a dançar tango é feio...
pronto...
tu lá sabes