sexta-feira, fevereiro 29, 2008

actualize-se!

(só para justificar certas bocas que vou recebendo:)
(- ai estas coisas das celebridades, meu deus!.... cof, cof....)

um blog (este, pelo menos), não se actualiza. quanto muito vão-se acrescentando coisas.

neste momento não sinto vontade de escrever nada, e mesmo que a tivesse, não reúno forças para o fazer. o trabalho é uma merda e é muito, a filha continua parva, feminina, birrenta e a reunir créditos para se habilitar ao recambio para um asilo.

a política não me convence, a justiça faz-me rir, os humoristas fazem-me pena e há quase um ano que não vou ao 2001.

as chuvadas foderam-me a cave, foderam-me a alma, foderam-me a paciência. a paciência actual e a que tinha guardada, para os próximos 3 ou 4 meses, a ser gasta com a minha filha (e outros parentes) e que será exclusivamente roubada pelos maçons que me repararam a casa.

continuo a beliscar-me com as pessoas que têm empregos e que deviam estar no olho da rua e transtorna-me quem se desunha por receber algum no fim do mês e não tem hipótese nenhuma de o fazer.

(nota mental: não me assustar muito quando ler nos jornais que certa empresa despediu 500 funcionários. pela minha média, desses, houve 457 que mereciam ir para onde foram)

o clube continua a vencer (mas ninguém sabe ou dá por isso. desistiram de o dizer porque as pessoas desistiram de querer saber) e o acesso à liga dos campeões ficou reduzido a uma entrada. há uma segunda mas essa, pelos vistos, será sempre entregue ao mesmo clube. ao que parece, agora o objectivo das equipas passou a ser a taça de portugal. força nisso, então.

aguardemos melhores tempos. quem sabe o outro mete o tabu nu cu e dá também à soleta para um parlamento europeu qualquer.

com muita sorte, ainda ressuscitam o ramiro valadão para pôr ordem nas tropas!

havia de ser uma coisa bonita, havia.....

1 comentário:

Di Napoli disse...

Não é o único, irmão.
Nas nossas vidas, todos temos alturas assim. E acredita: eu tb já tive as minhas.
Por isso, "aquele abraço!", desta vez reforçado. Qualquer coisa, apita. Ok?
:)
PS: E tu ainda vês "o clube " a ganhar...