segunda-feira, fevereiro 25, 2008

farias melhor?

quem me lê atentamente sabe que não gosto de 90% dos golos do ronaldo (há 10% que mais nenhum jogador do mundo os conseguirá marcar e não digo mais nada) precisamente porque são golos que saem da inspiração, da força e mais o caralho a sete, da endiabrura deste grande malandro.

os golos que eu gosto são golos que passam por muita gente. o sacrista do jogo de futebol calha ser um jogo de equipa e por isso eu entusiasmo-me mesmo é com golos que passam por muita malta. houve um assim, argentino, contra uma equipa africana que já não me lembro o nome no último mundial que foi um show.

infelizmente vêm logo uns quantos maduros referir que isso só acontece contra equipas pequenas. eu prefiro dizer que isso acontece é às equipas grandes.

no sábado sucedeu um desses. este foi o melhor golo nunca marcado, que o clube fez esta época. reparem que a bola passa por sete jogadores e em quatro deles a coisa sucede ao primeiro toque.

magia!


Sem comentários: