segunda-feira, janeiro 23, 2006

A quanto é que está o preço dos parafusos?



Chegou há pouco pelo correio o Extracto de Benefícios Médis relativo ao ano transacto. Estou banzado. Descobri que só em placas e parafusos tenho mais de 1.500 contos embutidos na coluna. Reparem, eu não disse 1.500 euros, estou a falar em contos.

O valor total da porra das duas operações, ascendeu a três mil e trezentos contos.

Posso dizer uma asneira? Posso? FOOOOOOOOODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se me sair o Euromilhões eu acho que vou mas é fazer uma clínica privada.

3 comentários:

Márcia Carvalho disse...

A mim a asneira veio-me à boca só de imaginar esses parafusos na coluna... arre!!!!

paulo rico disse...

Vende os parafusos e esquece o Euromilhões :)

scaf disse...

Eu cá acho que devias de fazer um seguro..não vá roubarem-te os parafusos :P...bolaaaas