segunda-feira, janeiro 23, 2006

Comícios

Morei trinta e tal anos perto de dois das maiores locais de comícios da década de 70 e 80: a Alameda e o Estádio da FNAT (ainda não lhe consigo chamar Inatel e, muito menos, 1º de Maio). Por essa razão, fui um espectador (e participante) atento desses espectáculos. Ou melhor, vamos lá ver as coisas, a malta ía habitualmente para a Alameda, ver as gajas que íam aos comícios do PSD que sempre teve as mulas mais boas de todo o espectro político. Abro aqui um parentesis para dar o meu voto de louvor aos comícios do CDS (ai aquela JC, meus amigos), mas como a quantidade era pouca, não consigo dar a mesma atenção que dou às laranjinhas.

Isto vem à baila porque na sexta-feira pude observar in loco, os participantes dos comícios deste século XXI. Meus amigos, a coisa é mais que evidente: já não há gajas boas nas missas do Cavaco.

3 comentários:

Márcia Carvalho disse...

Sempre me interroguei sobre as motivações de uma ida ao um comicio!

bree disse...

As únicas coisas que me motivavam a ir a comícios (sempre do PC), eram as mesmas que me motivavam a ir a jogos de futebol: as bifanas (ou coiratos) e as farturas.

sonia disse...

ai o que eu me divertia com a bandeira ao vento na Alameda ahahaha
que belas memórias me deste agora!
:D