quinta-feira, janeiro 19, 2006

Jorginho



Não tarda nada passo-me dos carretos e faço uma queixa à Tv Cabo.

Não sei se é da tv ou se é da box (não é das piratas, é legítima. agora, nos tempos que correm, é melhor deixar estas questões esclarecidas. estou habituado a ter um ou dois comments por post e, de um momento para o outro, passar a ter 10 ou 12, é muita areia para a minha camionete. não estou nada preparado para o estrelato e para a exposição pública) mas a verdade é que eu só consigo ver o Jorginho a jogar bem se tiver sintonizado o Canal Memória e a SportTv 2. Na TVI e na Sport Tv nunca joga nada.

Será do comando?

2 comentários:

scaf disse...

:P lá em casa o meu cara metade farta-se de dizer mal do gajo :P. Cá pra mim vocês é que não percebem nada de futebol....

Cláudia disse...

Pá, pode ser o sinal da banda (ou lá que é isso) que está fraco! Mas contunia sintonizado na TVI e na SportTv que a mim não me faz muita diferença... ;o)