quinta-feira, janeiro 26, 2006

Insultos



Gosto de insultos. Mas não de todos. Não acho piada a insultos fraquitos, condescendentes, que correm devagar, sem força, tipo água de bidé. Nah, gosto de coisas com pinta, com força, arrebatadoras, com ganas.

Conheço uma pessoa - que a foto ilustra (quer dizer, conheci-a um pouquinho mais velhinha, não é?) - que tem uma corrente de palavras que utiliza no insulto mais penetrante que eu já conheci. Foi criado quando a autora tinha 8 anos, era gira de morrer, a cara cheia de fantásticas sardas (adoro! calma, não são essas sardas, seus parvos. são sardas da cara) tinha um ar de peste mas na 5ª casa do Inferno (não pensem muito, é o topo de carreira das pestes) e era outorgado a quem se atravessasse no seu caminho.

Rezava assim (repito, isto é dito de seguida):
estúpido, parvo, cagalhoto, mal-cheiroso, idiota, anormal, cocó, xixi, diarreira, vomitado.

Mainada!

Nota do editor: o "vomitado" final, deixa-me sem reação.

10 comentários:

ni disse...

bem, moço...
o que eu me ri agora aqui em frente ao computador...

sim senhor, estes teus últimos posts foram um bálsamo para o meu humor;

:o)

muchas gracias, amigo

beijos e abraços

bree disse...

Bem...vomitado é que não. Vomitado é mau, muito mau. O resto ainda vá lá, mas vomitado???? Chamem-me tudo menos isso.

Karla disse...

Ai que esse palminho de cara não engana ninguém, estás igualzinha :D Menos no mau feitio, diria eu... ;)

Marta disse...

Eu não posso acreditar que conheço esta pessoa! Conheço, tenho quase a certeza! :):):):)

Isto é mto "spooky".

Oh Pitx, tu valida-me lá se fizeres o fvr, se esta menina não andou alguma vez na sua vida, num colégio em Lisboa, ali para os lados das Laranjeiras...

Como sei que não respondes a comentários, por favor fá-lo por mail (emaneme@sapo.pt).

O mundo é demasiado pequeno!

Bjs,
M.

http://historiasdemim.blogspot.com

sonia disse...

eehehe
isso deve ser mal das sardentas, eu tb era/sou mto refilona!
ahahah
que foto fantástica!

Márcia Carvalho disse...

Tem mesmo cara de que é capaz de mandar uma rajada dessas sem respirar pelo meio!

S.A. disse...

Ehehehe, já me ri!

(e a gajita tem cara de quem sabe o que quer...)

bree disse...

P. explica-me como se eu tivesse 3 anos; quem é a menina da foto, que eu ainda não percebi?

scaf disse...

lololol! Isso faz-me lembrar os nomes que eu chamava ao meu irmão qd éramos miúdos :P

RuiCosta disse...

...essas tiradas fazem-me uma muito original que um grande amigo meu sempre que se chateava dizia: "Arre Porra, bardamerda, chiça, que esta merda é um enconamento do caralho..."(desculpem lá o "francês, mas era mesmo assim dito, independentemente de quem estava presente, sem piscar os olhos nem respirar, retendo o folego, de uma so vez!)