domingo, janeiro 08, 2006

Engomadoria

Tenho sérias dificuldades em manter amizades com pessoas que afirmam gostar de passar a ferro. Equiparo-as às que, há uns 20 anos, me diziam que 3 meses de férias de Verão eram excessivas.

Ainda assim, dentro das que gostam de passar a ferro, não consigo entender as que vêm no acto de engomar uma camisa uma coisa prazeirosa.

Para essas só tenho um comentário a fazer: contactem-me através de email, tenho um porradão de coisas boas para vos proporcionar todas as semanas. Vá, mandem mails.

8 comentários:

sonia disse...

:P
estou ctg!

Uma tábua e um ferro não fazem mal a ninguém, mas daí a tê-los e vê-los como amigos fieis... ui ui, vai um bocadão "assim".

:P

Cruxe disse...

Tenho uma amiga que adora passar a ferro. Mas quando ela fala em passar a ferro não está a falar da roupinha :P
Se calhar é isso ;)

Cláudia disse...

Será que argumentos como «é a maneira que arranjo de ver um bocadinho de tv» ou «é uma sensação agradável ver que um pedaço imperfeito, amarrotado e desequilibrado de tecido passa a ganhar uma forma mais agravável, mais harmoniosa e mais ordenada» servem? :P
Caso contrário, considera a nossa amizade em risco. :S

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

olha ainda bem:
EU ODEIO PASSAR A FERRO E FAÇO TUDO POR ADIAR!

ddm disse...

Pois eu estou contigo!

Desde há algum tempo que as quartas-feiras passaram a ter um significado especial: é neste dia que me entregam a roupa imaculadamente engomada! :)

Mamã disse...

eheheheh!
Faço minhas as tuas palavras!

petergazin disse...

www.companhiadasengomadeiras.com

Sejam bemvindos cumprimentos

Anónimo disse...

Ai eu ca adoro passar a ferro, é tão giro, passo os dias e as noites atras da tabua, e no inverno sabe tão bem com akele vapor a sair, ai olhem eu adoro passar a ferrooooo.
Beijites a todes ;)
Jaqline