sexta-feira, janeiro 20, 2006

Palminhas

Ouço na telefonia do carro o Bairro do Amor do Jorge Palma. Sorrio e a minha memória recua vinte anos, até à altura em que andava nas primeiras filas dos concertos deste gajo. Sorrio novamente.

E sorrio por duas razões: por verificar que a utilização da frase "há 20 anos" já não diz respeito ao período relativo à minha meninice mas sim à minha chavalotice e por ver também que já passaram 20 anos desde que eu deixei de gostar deste gajo.

Já não há paciência para este tipo!

4 comentários:

lénia rufino disse...

não disseste "há 20 anos ATRÁS"...!!!

;-)

sonia disse...

Bolas, agora senti-me velha :|

LOL

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

eu continuo a ter paciência para ele. o homem é bom!

scaf disse...

:) eu cá gosto dessa música..e de outras dele.:)